Estado paga 13º salário dos servidores no dia 21 de dezembro

Governador Camilo Santana anunciou nesta quarta-feira (21) que a segunda parcela do 13º salário dos servidores do estado será paga no dia 21 de dezembro. A primeira foi paga no mês de julho.

Segundo o governador, no mês de dezembro serão pagos os salários de novembro, do mês vigente e a segunda parcela do 13º. “Significa uma injeção de mais de mais de R$ 2 bilhões só com pagamento dos servidores do estado do Ceará”, destacou.

*Em vídeo, no Facebook (AQUI), Camilo divulgou, sem dúvida, uma boa-nova em meio a um País com a maioria esmagadora dos Estados com salário em atraso e sem garantir o 13º do seu pessoal:Resultado de imagem para Estado paga 13º salário dos servidores no dia 21 de dezembro

Anuncio a todos os servidores públicos estaduais do Ceará a data do pagamento da 2a parcela do décimo-terceiro salário, rigorosamente em dia, como temos feito todos os anos. Esse é o meu compromisso: manter as finanças do Estado equilibradas, mesmo diante da crise que toma conta do país, para cumprir com todas as nossas obrigações e fazer cada vez mais investimentos para melhorar a vida dos cearenses.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta