Estudantes de engenharia fundam conselho em Sobral

Nesta última quinta-feira, dia 8 de Novembro de 2018, reuniram-se os presidentes e representantes dos Centros Acadêmicos e Diretórios Acadêmicos dos 6 Cursos das Engenharias que existem em Sobral, a reunião aconteceu na Sala do Centro Acadêmico de Engenharia Civil da UVA, no Campos CIDAO.

Na ocasião foi criado o CONEES ( Conselho dos Estudantes das Engenharias de Sobral), onde irá englobar os Cursos de Engenharia Civil do FLF, Engenharia Civil e Engenharia de Produção do INTA, Engenharia Civil da UVA, Engenharia Elétrica e Engenharia de Computação da UFC.


O CONEES tem por objetivo criar um elo entre os estudantes dos cursos proporcionando parcerias e diálogos para o andamento de vários projetos que irão beneficiar os Acadêmicos.

A imagem pode conter: Emanoel Sabino, sorrindoO jovem Emanoel Sabino Carneiro, acadêmico do 6° Semestre de Engenharia Civil do Centro Universitário INTA foi eleito para presidir o Conselho entre 2018-2019, o Acadêmico de Engenharia Civil Henrique Augusto, também Presidente do Centro Acadêmico de Engenharia Civil da UVA foi eleito para ser seu Vice. Emanoel Sabino é de Santana do Acaraú e já foi Presidente do Centro Acadêmico de Engenharia Civil do INTA por dois mandatos (2016-2017), como também foi Coordenador do Setor Juventude da CNBB da Diocese de Sobral(2013-2014) e Vice-Coordenador da Juventude Missionária ligada as POM ( Pontifícia Obras Missionárias) do Estado do Ceará (2014-2015).

Diretoria de Comunicação e Relações Externas do CONEES.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta