Eunício Oliveira tem trabalho reconhecido pela Fecomércio-DF

(Brasília 17.11.2016) A atuação do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) em defesa do empreendedorismo e suas iniciativas destinadas à retomada do crescimento econômico do País foram reconhecidas pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF).

O órgão irá homenagear o parlamentar nesta sexta-feira (18), às 20h, com a entrega da Comenda da Ordem do Mérito Comercial – Grã Cruz. Esta é a primeira edição de outorga da honraria e, de acordo com a entidade, é uma forma de homenagear personalidades que fizeram a diferença no cenário econômico, político e comercial além de reconhecer o trabalho de personalidades que colaboraram para a construção e para a evolução da Fecomércio ao longo dos anos.

Como líder do PMDB, o senador cearense tem se dedicado a temas como a ampliação e modernização do supersimples, reconhecimento e regulamentação de profissões diretamente ligadas ao comércio e prestação de serviços como na aprovação do projeto (PLC 133/15) que regulamenta os contratos de parceria entre salões de beleza, cabeleireiros, manicures, pedicures, maquiadores, depiladores, esteticistas e barbeiros além de liderar discussões de medidas que buscam a recuperação da economia brasileira.

Para Eunício, o reconhecimento só reforça ainda mais sua responsabilidade e compromisso no exercício do mandato parlamentar. “As experiências no sindicato patronal e o diálogo permanente com os representantes de várias atividades do comércio, varejo e serviços, foram e continuam sendo fundamentais para o exercício da nossa atividade no Congresso”, disse.

A Fecomércio-DF é um órgão sindical de grau superior não estatal, responsável por administrar, no DF, o Sistema Fecomércio. Fazem parte desse sistema, além da própria federação, o Instituto Fecomércio (IF), o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e o Serviço Social do Comércio (SESC).

Entre os objetivos do órgão, está a orientação, coordenação, proteção e representação perante as autoridades administrativas e judiciárias de todas as atividades e categorias econômicas dos setores de Comércio, Serviços e Turismo.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta