Evento online ensina concurseiros a aprender mais rápido e melhor

A partir desta segunda-feira (30) até dia 5 de fevereiro, será realizado o workshop Semana da Aprovação, que chega à sua quarta edição. O evento online ensina aos mais de 120 mil participantes o passo a passo para estudar de forma acelerada e sair na frente nos concursos públicos mais concorridos.

Além disso, traz todas as estratégias de Planejamento e Aprendizagem Acelerada para concursos, baseados na experiência dos mais de 628 aprovados que foram acompanhados por Victor Ribeiro, especialista em aprendizagem e criador do workshop. Durante toda a 4ª Semana da Aprovação, os participantes terão acesso a muito conhecimento e diferentes ferramentas: as 3 competências essenciais do processo de aprovação, chamadas de Modelo A.R.I., a ferramenta S15D, que permite saber em que áreas é preciso melhorar; o Mapa da Aprovação, ferramenta que otimiza a preparação para os concursos; entre outros.

Todos os pontos tratados no workshop, se forem devidamente implantados, podem levar o concurseiro à sua primeira aprovação ou a sua próxima aprovação, incluindo aquele que ainda não começou a estudar. A última edição do evento online garantiu dezenas de depoimentos de aprovados, e ainda trouxe muitas novidades que surpreenderam os participantes.

A 4ª Semana de Aprovação será apresentada por meio de vídeo-aulas, todas online e gratuitas, que virão acompanhadas de um material encaminhado por e-mail, no qual haverá um link para acesso à aula. Além disso, Victor Ribeiro vai realizar Webinários ao vivo com os participantes durante o período, nos quais terá a presença de convidados especiais que já foram aprovados em concursos e dividirão suas experiências assim como materiais digitais para acompanhamento.

Serviço
4ª Semana da Aprovação
Data: 30/01 a 05/02
Evento online e gratuito para concursos
Inscrições: www.semanadaaprovacao.com.br

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta