Ex-detento é preso novamente sob acusação de estupro contra jovem de 19 anos em Camocim

Na madrugada do último domingo (10), um ex-detento identificado como Israel da Silva, 29 anos, foi preso por policiais sob a acusação de estupro contra uma jovem de 19 anos. O incidente ocorreu no bairro Olinda, em Camocim.

Segundo relatos, a vítima teria sofrido a agressão logo após ter saído de uma bebedeira entre amigos, na qual Israel da Silva também estava presente. Ela decidiu ir dormir na casa de uma amiga, no entanto foi surpreendida pelo agressor, que a enforcava e tentava abusar sexualmente dela. A jovem conseguiu gritar por socorro e fugir do local.

Os policiais agiram rapidamente e prenderam o suspeito em sua residência, próxima ao local do incidente. O suspeito foi detido e encaminhado junto com a vítima para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Granja, onde foi autuado em flagrante com base no artigo 213 do Código Penal Brasileiro (estupro).

Vale ressaltar que o acusado possui histórico criminal, com passagens por tráfico, furto, assalto, entre outros delitos. Ele foi recolhido a uma unidade prisional, onde aguardará o desenrolar do processo.

Com informações do Camocim Polícia 24h

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.