Ex-ministro do Turismo Luis Barreto fala sobre “Cenários e Oportunidades de Negócios no Turismo e na Economia Criativa” HOJE em Sobral

O Instituto Ecoa, em parceria com o Sebrae, apresenta nesta sexta-feira (23), às 14h no Theatro São João, a palestra “Cenários e Oportunidades de Negócios no Turismo e na Economia Criativa”, ministrada por Luis Barreto, ex-ministro do Turismo e ex-presidente do Sebrae. O acesso é gratuito.

Com mediação de Xaui Peixoto, Presidente do Instituto Ecoa, a atividade integra a programação da 32ª FENAIVA e conta com a participação do diretor superintendente do Sebrae – Ceará, Joaquim Cartaxo, do coordenador de estratégia e inovação do Instituto Iracema, Alberto Gadanha, do coordenador de inovação e capacitação da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico – STDE, Leandro Lopes, e da gerente de Turismo da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico – STDE, Iracilda da Cunha.

A 32ª FENAIVA é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com apoio da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), em parceria com o Instituto Ecoa.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta