Ex-Secretário de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, Igor Bezerra (PDT) confirma pré-candidatura a vereador em Sobral nas eleições de 2020

O administrador e ex-secretário de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) da gestão Ivo Gomes, Igor Bezerra (PDT), confirmou a imprensa local sua pré-candidatura a vereador nas eleições deste ano em Sobral. Segundo ele, segue motivado pela possibilidade de contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos irmãos e irmãs sobralenses. “Precisamos aproximar as pessoas das decisões que irão interferir em suas vidas”, afirmou.

Igor Bezerra deixou a Secjel em março de 2020, devido ao período de desincompatibilização eleitoral. Após 3 anos e 3 meses a frente da secretaria, liderou a implementação de importantes políticas públicas de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer que ampliaram oportunidades, sobretudo, para a juventude. “O aprendizado e vivência até aqui norteia nossa busca por um mandato parlamentar verdadeiramente representativo, pautado na inovação, amplitude e participação”, afirma Igor Bezerra.

Querido pela juventude de Sobral, Igor apresentou seu nome como candidato a vereador pelo PDT no pleito eleitoral de 2016 e conseguiu alcançar uma expressiva votação, segundo ele, com uma campanha limpa, jovem e com práticas inovadoras. “1026 cidadãos e cidadãs, eleitores conscientes, que acreditaram que uma nova política na nossa câmara municipal é possível”, conta.

No contexto de rompimento de velhas práticas políticas da Câmara Municipal de Sobral e na criação de uma agenda legislativa qualificada, inovadora e representativa, Igor Bezerra apresenta seu nome como pré-candidato para apreciação popular no pleito eleitoral que se avizinha.

- Advertisement -

Deixe uma resposta