Exposição Pluraridades chega a Casa da Cultura nesta quinta-feira (4)

O singular e o dual da palavra se referem a mais de uma coisa, mais de uma ideia. A pluralidade está relacionada com a diversidade de coisas ou pessoas reunidas em um mesmo espaço físico. Também pode significar as diversas hipóteses disponíveis para solucionar determinada situação (pluralidade de alternativas).

A pluralidade na arte acontece quando se encontram reunidos em um mesmo espaço, vários artistas de diferentes linguagens e ideias. Esta é a nossa proposta para  Casa da Cultura de Sobral,  a reunião de  10 artistas  visuais do Norte do Ceará, Anderson Morais (Sobral), Alex Mello (Tianguá) Renancio Monte (Vaejota), Jr Stamp (Cariré / Sobral), Herlon Marvin (Sobral) Lucivania Sousa, (Ubajara ), Joana Melo ( Ibiapina) Neza Nobrega (Tianguá)  Benedito Neto ( Meruoca) Tiaggo Gomes (Tianguá) com   Curadoria: Regina Raick  ,  únicos, cada um com sua técnica , pintura, desenho, aquarela, arte digital, que de forma impar esses artistas ,unem seus trabalhos , que conversam, numa única  instalação, que e singular ,que e plural.

A exposição e composta de 30 trabalhos, entre pinturas, desenhos, arte digital entre outros, 30% do valor de cada obra vendida será doado para o orfanato. A II exposição pluralidades Acontece na Casa da Cultura de Sobral de 04 de abril a 27 de Abril de 2019.


Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta