Fabiano, dupla com César Menotti, se pronuncia após sobreviver a acidente: “Livramento”

O cantor sertanejo Fabiano, que faz dupla com César Menotti, fez um pronunciamento nas redes sociais sobre o acidente que sofreu na tarde de domingo (13), na BR-040, em Juiz de Fora, Minas Gerais. O carro em que o artista estava capotou no trajeto entre Belo Horizonte (MG) e Cordeiro (RJ), onde ele tinha um show.

— Tivemos um livramento muito grande na [BR] 040, bem próximo a Juiz de Fora, mas graças a Deus, apesar do carro ter acabado, nós estamos muito bem — disse.

Fabiano disse que não sofreu ferimentos. Já o secretário dele, Heleno, que também estava no carro, teve um pequeno corte na mão, mas passa bem.

— Eu tô zerado, graças a Deus. O rapaz que tava no outro carro também tá 100%, tá zerado. É um livramento que o nosso Senhor Jesus Cristo nos deu — afirmou.

O cantor ainda explicou a decisão de não cancelar o show marcado em Cordeiro, mesmo após o acidente:

— Eu quis manter o show porque tô muito bem. Não tinha porque eu não vir aqui cumprir, cantar e comemorar essa bênção de Deus e na minha vida, na vida do Heleno e na vida do Antônio, o outro rapaz.

Fabiano agradeceu as mensagens de fãs.

— Muito obrigado por todas as mensagens de carinho, de atenção, por todas as orações e por toda a torcida por nós. Muito obrigado do fundo do coração. Vim pro show, vim com coração feliz porque Deus me deu uma oportunidade de estar vivo — concluiu.

Relembre o acidente

O acidente aconteceu por volta das 17h no quilômetro 771 da rodovia. Fabiano estava acompanhado de um secretário, segundo a assessoria de imprensa da dupla sertaneja. O seu irmão e parceiro de dupla, César Menotti, não estava com ele.

Os dois estavam a caminho de um show em Cordeiro, no Rio de Janeiro. O outro veículo envolvido no acidente era conduzido por um militar de folga. No momento em que os bombeiros chegaram ao local, as três vítimas estavam fora dos automóveis, conscientes e orientadas.

Informações: nscTotal