Faculdade Luciano Feijão realiza 10ª edição do Feirão do Imposto

Com o tema “Menos é Mais”, o Feirão do Imposto 2019 busca conscientizar os consumidores de Sobral e das cidades circunvizinhas sobre a importância de uma reforma tributária no país, tema defendido pela CONAJE – Confederação Nacional de Jovens Empresários.
.
Para alcançar o objetivo do Feirão 2019, será realizado no dia 10 de outubro uma mesa redonda com representantes dos órgãos municipal, federal e estadual, acadêmicos, contadores, administradores e empresários da cidade de Sobral na Faculdade Luciano Feijão e no dia 11 de outubro a exposição e venda de produtos isentos de impostos nas empresas que aderiram ao Dia D (Dia sem imposto), onde produtos como alimentos, vestuário, serviços entre outros, terão isenção de impostos nas empresas de Sobral e demais empresas das cidades circunvizinhas.
.
O evento é organizado pelo Curso de Administração na intenção de debater a eficiência na gestão dos recursos públicos e informar à população sobre a carga tributária, com relação a real porcentagem de tributos aplicada em cada produto.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta