Festa | Faculdades INTA celebra 15 anos em cerimônia especial

As Faculdades INTA festejaram na manhã desta quinta-feira, 25 de setembro, seus 15 anos de existência. Diretores, Pró-diretores, diversas autoridades sobralenses, colaboradores e acadêmicos participaram de uma cerimônia especial realizada no Pátio do Prédio Administrativo da Instituição.
No início da manhã os convidados foram recepcionados pela Banda da Escola de Música de Sobral e por todos os Pró-diretores da Faculdade. Em seguida, foi realizado o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Ceará, de Sobral e do INTA.
Durante a cerimônia aconteceu o lançamento do Selo Comemorativo dos 15 anos da Instituição e a inauguração do Projeto Laços de Família, numa parceria entre as Faculdades INTA e Defensoria Pública do município de Sobral. Prestigiaram a solenidade: o Juiz de Direito, César Morel Alcântara, a Defensora Pública, Emanuela Leite, o Supervisor da Defensoria Pública, David Gomes, o Subdefensor Público, Tulio Ferreira, o Reitor da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Fabiano Cavalcante e a Gerente dos Correios, Maria do Socorro Vasconcelos.
O ápice da cerimônia foi o discurso do fundador e Diretor-Geral das Faculdades INTA, Dr. Oscar Rodrigues Jr. “Afirmo que o segredo para essas notáveis conquistas é muita fé em Deus e muito trabalho! É preciso fé e obras, como nós Adventistas pregamos. Além disso, é preciso ter uma família que apoie; minha esposa e meus filhos estão sempre me apoiando em todos os trabalhos. Nesta manhã estou muito feliz com o rápido crescimento de nossa Instituição e quero celebrar esses 15 anos de existência com todos aqueles que contribuíram para o sucesso desse projeto”, declarou Dr. Oscar.

Por todo o dia 25 de setembro acontece também a Feira de Profissões, quando acadêmicos, Pró-diretorias e Cursos ofertados pelo INTA apresentam à sociedade suas ações e projetos.