Feriado de Carnaval: 58 pessoas foram assassinadas desde sexta

No feriado do Carnaval, o Ceará registrou uma média de 14,5 homicídios por dia, desde sexta-feira, 28, até esta segunda-feira, 3. Até o terceiro dia de festa, foram 58 assassinatos no Estado, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI) e da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A sexta-feira, 28, foi o dia mais violento na Capital, com oito homicídios, nos bairros Messejana, Henrique Jorge (dois homicídios), Papicu, Granja Lisboa, Sapiranga, Couto Fernandes e Jangurssu. Sábado, 1°, dez pessoas foram mortas em Fertaleza e região metropolitana.
No domingo, foram seis pessoas mortas na Capital, nos bairros Aerolândia, Barra do Ceará, Parque dois Irmãos, João XXIII, Jangurussu e Fátima. Mais cinco pessoas foram assassinadas neste domingo, 2, em Pacajus, Caucaia e Itaitinga (três homicídios). O terceiro dia de Carnaval registrou dois homicídios em Fortaleza, nos bairros Parque dois Irmãos e Fátima.

Interior

O Comando de Policiamento do Interior registrou, desde sexta-feira, 28, até esta segunda-feira, 3, 27 homicídios no interior do Ceará. O número de assassinatos subiu a cada dia, até esta segunda-feira, 3, que foi o mais violento, com treze homicídios. 

No domingo, 2, foram seis assassinatos e no sábado, 1 °, cinco pessoas foram assassinadas. Na última sexta-feira, 28, três pessoas foram mortas no interior do Estado.

Jonas Deison (Sobral Online), com informações do Jornal O POVO