Festas clandestinas acontecem em meio à pandemia na Meruoca-CE

“É uma festa, amigo, fechada… que uns amigos estão fazendo, entendeu? Vou levar umas amigas, presença… Aí se você quiser ‘encostar’ eu separo uma entrada pra você. Vai rolar música a noite toda”

A mensagem é um dos participantes de uma festa clandestina, que ocorreu na noite desta sexta-feira (04), em um sítio na serra da Meruoca. O homem diz na mensagem que a festa irá acontecer durante toda a noite e de forma fechada (só com amigos), porém nas imagens é possível verificar a presença de muitas pessoas participando da festa.

 

O evento que aconteceu neste fim de semana na serra da Meruoca é mais um dos muitos semelhantes que tem acontecido pelo Brasil, furando a quarentena, desrespeitando as regras de isolamento social e ignorando os contornos da pandemia do novo coronavírus.

A festa clandestina foi anunciada pelas redes sociais, e os participantes publicaram imagens sem nenhum pudor as aglomerações ocorridas no local.

Os vídeos enviados a nossa equipe de reportagem, foram enviadas por diversas pessoas, que lamentam a postura dos participantes, e pedem que as autoridades possam fiscalizar de forma mais efetiva essas festas clandestinas.

Deixe uma resposta