Festival Quarentena mobiliza artistas cearenses em meio à pandemia do novo coronavírus

#FestivalQuarentena | Inspirado no Festival Eu Fico em Casa, que acontece em Portugal, o Festival Quarentena surge no Ceará como iniciativa independente e alternativa em meio a pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19), que vem afetando drasticamente o setor de produção cultural.

A proposta é reunir artistas, produtores, comunicadores, coletivos e casas de criação artística das mais diversas linguagens para trocar experiência através de chats virtuais. O processo final dos diálogos culmina na realização do evento, com apresentações 100% online e gratuitas, ampliando o acesso e aproximando aristas e público sobre o que acontece na cena cultural cearense em tempos de recessão.

O Festival Quarentena acontece de 17 a 31 de março, exclusivamente no perfil do evento no Instagram (@Festival_Quarentena), onde o público poderá assistir e colaborar como puder com o chapéu virtual, espaço dedicado para contribuições financeiras através do app PicPay.Resultado de imagem para Festival Quarentena mobiliza artistas cearenses em meio à pandemia do novo coronavírus

INSCRIÇÕES

As inscrições estão abertas até o dia 31 de março no link: https://linktr.ee/festival_quarentena

Para mais informações, basta entrar em contato com a produção do evento através do perfil no Instagram @Festival_Quarentena ou via e-mail fquarentena@gmail.com.

FINANCIAMENTO

Para contribuir com o Festival Quarentena é bem simples. Basta fazer download do app PicPay (disponível para Android e iOS), cadastrar uma forma de pagamento, clicar no botão verde PAGAR, digitar @Festival_Quarentena na busca e escolher o valor desejado. Você também pode usar o código QR pra ir diretamente para a conta.

Quem prefere transferência ou depósito bancário também pode colaborar entrando em contato com a produção do evento via direct.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui