FIEC celebra o Dia do Trabalhador com prestação de serviços gratuitos em Sobral
Neste sábado (30/04), de 9h às 12h, o Sistema FIEC, por meio do IEL, SESI e SENAI, promovem grande evento de prestação de serviços gratuitos para a comunidade, em comemoração ao Dia do Trabalhador. Serão ofertados atendimentos de promoção da saúde, lazer, atividades esportivas e oficinas profissionalizantes em três unidades: Parangaba (Fortaleza), Unidade SESI SENAI Sobral e Unidade SESI Juazeiro do Norte.
Entre os destaques da programação, estão confirmados aulões de ritmos, circuito saúde, recreação para crianças, entre outros. Para participar, basta apresentar na entrada do evento o comprovante de vacinação com as três doses da vacina contra o Covid-19.
A iniciativa faz parte do Programa FIEC Social, e tem a expectativa de atender 2000 pessoas nas 3 localidades.
SERVIÇO:
DIA DO TRABALHADOR – Programa FIEC Social
Dia 30 de abril – de 9h às 12h
Locais:
SESI SENAI Parangaba: Av. João Pessoa, 6754 – Parangaba, Fortaleza
SESI SENAI Sobral: Av. Dr. José Arimathéa Monte e Silva, 1003 – Campo dos Velhos, Sobral
SESI Juazeiro: R. José Marrocos, 2265 – Romeirão, Juazeiro do Norte
*Conforme Decreto nº 34.693 de 14/04/2022, é necessária a apresentação do passaporte da vacina com a 3ª dose contra a Covid-19.