Flanelinha morre em hospital após lesão no pescoço, em Sobral

Na noite desta quinta-feira (08), um homem de 36 anos, identificado como Francisco Leandro, morreu após ser lesionado no pescoço. O crime ocorreu no cruzamento das ruas Menino Deus com Dr. João do Monte, no Centro de Sobral.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para o local e socorreu a vítima em estado grave, levando-a ao Hospital Santa Casa de Misericórdia. Francisco Leandro sofreu um ferimento no pescoço causado por um desafeto, segundo informações da polícia.

De acordo com informações, a vítima era flanelinha e estava em situação de rua. Leandro possuía antecedentes criminais por furto, lesão corporal e ameaças.

Um suspeito de envolvimento no crime já foi identificado e as buscas por ele estão em andamento. Embora ainda não se saiba qual arma foi utilizada no ataque, uma caneta esferográfica foi encontrada no local. No entanto, testemunhas afirmam que uma faca foi usada pelo agressor. O laudo da Perícia Forense está sendo aguardado para confirmar a arma utilizada no crime.

O óbito de Francisco Leandro foi confirmado na madrugada desta sexta-feira (09). A polícia continua investigando o caso e realizando diligências para localizar o suspeito.