Em um incidente bizarro e perturbador, os aldeões de Hadige, perto de Sakleshpura, em Karnataka, testemunharam algo saído de um conto de fantasia. Vários usuários de mídia social postaram vídeos alegando que galinhas mortas emitiam fogo misteriosamente de suas bocas.
Ver essa foto no Instagram
A filmagem mostra um grupo de galinhas sem vida deitadas no chão, com fumaça subindo de seus corpos. A cena misteriosa, ambientada em uma superfície arenosa, deixou a vila em choque e confusão. De acordo com relatos locais, as galinhas pertenciam a um morador chamado Ravi. Testemunhas afirmaram que, quando a pressão foi aplicada ao abdômen das galinhas, as chamas foram visivelmente emitidas em várias ocasiões, assustando os espectadores. O vídeo, compartilhado pela conta X DramaAlert, tinha a legenda: “As galinhas estão morrendo misteriosamente e seus cadáveres estão emitindo fogo (na aldeia indígena de Sakaleeshpur)”.
A autenticidade do clipe não pôde ser verificada e a causa exata das mortes das galinhas permanece desconhecida. Alguns usuários de mídia social especularam que as galinhas podem ter ingerido produtos químicos nocivos, levando a essa reação incomum. Outros sugeriram que o vídeo poderia ser editado ou envolver CGI. O incidente provocou uma enxurrada de reações online. Um usuário escreveu: “Alguém alimentando-os com fosato de galinha…” Outro comentou: “Será que eles ingeriram alguns produtos químicos nocivos?” Um terceiro usuário acrescentou com humor: “Não me lembro de ter visto galinha-dragão no zodíaco chinês”.
Fonte: Times of India