Fora de casa, Guarany de Sobral pega o Sousa/PB

Pela primeira partida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Guarany de Sobral terá importante compromisso diante do Sousa, da Paraíba, no estádio Marizão, às 16h, no domingo (9). A partida da volta está marcada para o dia 16, às 18h, no estádio do Junco.

Após o imbróglio envolvendo a equipe do São Raimundo/PA e posterior exclusão dos paraenses do certame, modificações nos enfrentamentos da segunda fase da quarta divisão foram efetuadas. Antes, o Cacique do Vale enfrentaria o Parnahyba/PI; depois, com as mudanças nos confrontos ficou definido que o adversário do time sobralense seria o Sousa, da Paraíba.

O classificado desse duelo enfrenta o vencedor de Parnahyba/PI e Globo/RN nas oitavas de final da competição. As equipes que alcançarem a fase semifinal estarão garantidas na terceira divisão nacional do ano que vem.

Campanha do Cacique

Em busca do bicampeonato da Série D, já que levantou o caneco em 2010, o bugre sobralense fez uma primeira fase consistente. Na fase de grupos, o Guarany situou-se no Grupo A5 e terminou na liderança tendo somado 13 pontos. Foram quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Antes de o certame começar, a equipe de Sobral passou por uma reformulação completa após ter sido rebaixada para a segunda divisão do estadual. Os comandados do técnico Sérgio China decidem em casa.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta