Fortal 2020 é adiado e ocorrerá em julho de 2021

A edição Fortal 2020 foi adiada e ocorrerá entre os dias 22 e 25 de julho de 2021. O anúncio foi realizado nesta quarta-feira, 3, na página oficial do evento no Instagram, e ocorre após a produtora da micareta, Carnailha Promoções, ter sido notificada oficialmente a adiar edição devido às aglomerações provocadas pela festa, que vão de encontro às recomendações sanitárias de combate ao novo coronavírus, a Covid-19. 

Em nota, a organização justificou a demora do posicionamento adotado alegando que tudo estava sendo analisado com “cuidado” e “zelo”. Após afirmar o adiamento da micareta, que aconteceria do dia 23 a 26 de julho deste ano, empresa promotora afirmou ainda que estava considerando o adiamento para outra data em 2020, mas que agiu com “prudência e responsabilidade frente às determinações governamentais”.

A publicação não esclarece quanto ao possível ressarcimento para aqueles clientes que já adquiriram ingressos, mas afirma que eles serão orientados de acordo com forma como a compra foi efetuada. Quem tiver adquirido no site de vendas, deve buscar por orientações pelo e-mail vendas@efolia.com.br e quem tiver adquirido de forma física deve solicitar informações no clientes2020@fortal.com.br.

Na última sexta-feira, 29, a promotora do festival recebeu uma notificação oficial da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará (OAB/CE), por meio da Comissão de defesa do Consumidor, solicitando que evento fosse adiado e que empresa se posicionasse quanto ao ressarcimento dos clientes. O governador do Ceará, Camilo Santana, também se mostrou contrário a realização da micareta ao afirmar em suas redes sociais que era “óbvio” que evento não aconteceria.

- Advertisement -

Deixe uma resposta