Fortaleza busca técnico com bagagem e que siga trabalho de Ceni; estrangeiros foram descartados

O Fortaleza segue na busca por um nome que substitua Rogério Ceni no comando técnico da equipe. O Esportes O POVO apurou que o clube procura um comandante que tenha características parecidas e siga o trabalho do antigo treinador, além de ter bagagem no futebol.

A diretoria tricolor ainda não contatou nenhum possível candidato e tempo não é um fator determinante. A cúpula do Leão não se preocupa em fechar imediatamente com um treinador, uma vez que tratam como mais importante o acerto na contratação. Treinadores estrangeiros foram descartados.

O perfil que o clube busca é algo semelhante ao de Rogério Ceni, uma vez que a ideia principal é que o novo treinador siga com o trabalho do antecessor. Técnicos com pouca experiência no futebol não agradam a diretoria e ter bagagem no esporte é fundamental para a escolha.

Ainda sem treinador, o Fortaleza joga pela Série A do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, 11, em Salvador contra o Bahia. O técnico do sub-23, Marconne Montenegro, vai assumir a equipe no embate, com ajuda do auxiliar técnico de Ceni, Nelson Simões, que ficou para este último jogo.
Fonte: O Povo

Deixe uma resposta