Fórum Shalom 2016 abordará os ensinamentos do Papa Francisco

Com o tema “Misericórdia uma Esperança Viva”, a Comunidade Católica Shalom promoverá, entre os dias 7 e 9 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, o maior evento de formação promovido pela Comunidade, o Fórum Shalom 2016. A iniciativa tem o objetivo de envolver, capacitar e aperfeiçoar o conhecimento do Carisma Shalom entre os membros da Comunidade, além de aprofundar o ensino das lideranças da Obra Shalom.
Com presença confirmada do fundador e da cofundadora da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo e Emmir Nogueira dentre outros palestrantes, o Fórum 2016, promete três dias de muita formação, evangelização e misericórdia. O evento aguarda um público de 4.500 pessoas, que poderão conhecer mais sobre os ensinamentos do Papa Francisco para o dia a dia em comunidade, por meio de momentos únicos nas pregações, workshops, oficinas, entre outros.
O tema deste ano “Misericórdia uma Esperança Viva” atende ao Ano do Jubileu da Misericórdia. Uma forma de comunicar aos cristãos, a Esperança Viva, que é a Misericórdia de Cristo. A abertura do Fórum se dará no dia 7, às 18h, com a Santa Missa.
Participação especial de Frei Hans – Fundador da Fazenda da Esperança, que é uma comunidade terapêutica com mais de 30 anos de experiência na recuperação de jovens dependentes químicos. Avaliada como a maior obra da América Latina desenvolvendo essa atividade e ajudando milhares de famílias, atualmente se encontra em 15 países do ocidente ao oriente.
Temas Workshops:

  • Economia do Reino;
  • Misericórdia e Acompanhamento Pessoal;
  • Evangelização no Poder do Espírito.

Serviço:
Fórum Shalom 2016
Local: Centro de Eventos do Ceará
Dias: de 7 a 9 de outubro de 2016
Inscrições (AQUI)
Informações: (85) 3295.4583

Deixe uma resposta