Gerente de banco é feito refém por sete horas dentro de pousada no Município de Hidrolândia

O gerente de uma agência bancária foi feito refém por dois suspeitos e passou momentos de terror durante a noite de terça-feira (23) e madrugada de quarta-feira (24), quando ficou sob a mira de dois revólveres.

O caso aconteceu dentro de uma pousada na avenida Cláudio Camelo Timbó, na cidade de Hidrolândia. Por volta das 20h, a vítima retornou para o local onde fica hospedada durante a semana, após ter saído para comer. Ao adentrar no quarto, foi surpreendido pelos criminosos, que estavam escondidos dentro do banheiro. Eles, que utilizavam máscara, boné e balaclava, ordenaram que ficasse calmo, que estavam ali apenas por um “dinheiro do Estado” e sabiam a data em que o carro-forte esteve abastecendo o banco pela última vez. Até as 3h30, ele ficou sob o poder dos bandidos.

O gerente chegou a ser amarrado e amordaçado, enquanto os indivíduos roubavam seus pertences pessoais. Na fuga, também levaram o seu carro, um Honda Civic, de cor branca. A vítima prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, que vai investigar mais detalhes do fato.

Informações A Voz de Santa Quitéria

- Advertisement -

Deixe uma resposta