Givanildo Oliveira é o novo técnico do Ceará

O Ceará já definiu seu novo técnico para a temporada 2017. Nesta sexta-feira, 17, o clube anunciou o acerto com Givanildo Oliveira. O treinador chega à capital cearense neste sábado.

Conhecido como o “Rei do Acesso”, por levar América-MG, Paysandu, Santa cruz e Sport à Série A, Givanildo defendeu o Náutico em 2016, onde conquistou nove vitórias em 15 jogos disputados. Ele tem mais de 25 clubes no currículo.

“A expectativa sempre é muito grande. O Ceará é um time de massa e com muita tradição. Espero fazer um bom trabalho e que dê tudo certo para nós. Que caminhemos juntos com a torcida e possamos ter só sucesso nesta jornada à frente do Ceará”, disse.

Givanildo se reúne com a diretoria do Ceará neste sábado, mas não estará à frente do time no domingo. Interinamente, Daniel Azambuja comanda a equipe diante do Guarani de Juazeiro.

A primeira partida de Givanildo como novo técnico do Ceará deve ser diante do Flamengo, dia 22 de fevereiro, no Castelão, em jogo válido pela Primeira Liga.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta