Governo do Ceará decreta ponto facultativo na sexta-feira, 21, após feriado de Corpus Christi

Foi publicado no Diário Oficial do Ceará desta terça-feira, 18, decreto de ponto facultativo para os servidores públicos estaduais na sexta-feira, 21, após o feriado de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 20.

Assim, a maior parte dos servidores deve imprensar a data, somando quatro dias de folga, considerando o fim de semana. As exceções estão nos regimes de plantão, como serviços prestados pela Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Forense e pelo Corpo de Bombeiros Militar, o atendimento médico-hospitalar, ambulatorial e do Samu.

“O governador, considerando que a manutenção do expediente do dia 21, sexta-feira, em sua normalidade, seria contraproducente, decreta pontos facultativos para os servidores/empregados dos Órgãos e Entidades da Administração Pública Estadual Direta e Indireta, os expedientes dos dias 20 e 21 de junho de 2019”, especifica o decreto.

Serão normalmente assegurados ainda o fornecimento de água e atendimento nos postos do Centro de Hemoterapia e Hematologia (Hemoce), além dos serviços relacionados às campanhas de sanidade animal e vegetal executadas pela Adagri e Ematerce.

O funcionamento do Sistema de Licitações pertencente à estrutura orgânica da Procuradoria-Geral do Estado está mantido e as licitações marcadas para quinta e sexta-feira estão confirmadas. Os equipamentos culturais pertencentes ao Governo do Estado também funcionarão normalmente.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta