Governo do Ceará realiza 5ª Seleção Pública de Talentos Musicais

A 5ª Seleção Pública de Talentos Musicais, promovida pelo Governo do Ceará, concluiu a fase de pré-seleção. Quarenta cantores e grupos musicais foram pré-selecionadas para a fase de Audição, a ser realizada em local, data e horário a serem divulgados posteriormente através de publicação no Diário Oficial do Estado do Ceará (DOE). O objeto é selecionar talentos musicais, fornecendo oportunidade para que artistas locais se apresentem em Eventos Oficiais realizados pelo Governo do Ceará.

A segunda etapa da seleção consistirá em audição. Na data de realização da audição, a Comissão de Avaliação e Seleção julgará a apresentação dos cantores e/ou bandas pré-selecionados com base nos critérios de adequação do show apresentado à realidade dos Eventos Oficiais realizados pela Casa Civil; e qualidade técnica do(a) cantor(a) ou banda.

A audição consistirá na apresentação de duas músicas, de autoria própria ou cover, de cada cantor(a) e/ou banda pré-selecionados, com duração máxima de 15 minutos cada audição. A ordem de apresentação das bandas e cantores será definida por sorteio, no dia e na hora marcado para o início das audições.

Serão escolhidos 24 talentos musicais que atuarão em eventos oficiais do Estado recebendo, por apresentação de até duas horas, R$ 5.500 quando se apresentarem em Fortaleza ou sua Região Metropolitana, e R$ 7 mil quando cantarem nos demais municípios cearenses.

Confira os 40 classificados para a Fase de Audição:

Aline Mel e Forró Na Veia

Anderson Vass

Arthur Palácio

Banda O Verbo

Brandão e Rodrigo

Dandan

Forró Mix

Forró Só O Mi

Forrozão Paulêra

Galba Andrade

Gideon do Forró

Giordanno

Gustavo Serpa

Inbeats

Isabela Serpa

Ítalo Poeta

Jacaré do Repente

Jean Dumont e Farra Dus Bons

Jessik Sousa

Karolzinha Atrevida

Kbra da Peste

Lucyanno Mello e Forró

Luh Lívia

Luiz Dilson Pinheiro de Oliveira

Luizinho De Irauçuba

New Viny

Orquestra Popular do Nordeste

Os Januários

Outdoor

Outras Frequências

Parahyba e Cia. Bate Palmas

Patrulha

Pingo de Fortaleza

Reite

Renno

Sergiane Silva de Souza

Soulpop

Sulamericana

The Dillas

Vitor Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui