Granja-CE poderá ter delegacia da Mulher

A violência contra a mulher é um assunto sensível no Brasil. Se, por um lado, o País é o quinto com mais casos de feminicídio do mundo, por outro, a lei Maria da Penha, que combate a violência doméstica, é considerada referência e figura entre as três melhores do mundo.

As Delegacias de Defesa da Mulher (DDMs) são peças fundamentais. Nesse sentido, o deputado Romeu Aldigueri solicitou através de um requerimento ao Governo do Estado do Ceará, a instalação de uma DELEGACIA DE DEFESA DA MULHER NO MUNICÍPIO DE GRANJA, dessa forma, o equipamento ficará centralizado atendendo todos os municípios vizinhos, sejam eles: Barroquinha, Chaval, Camocim, Viçosa do Ceará, Moraújo, Jijoca de Jericoacoara, Martinópole e Uruoca.

A delegacia especializada é primordial no combate ao feminicídio, visando a proteção das mulheres contra agressões físicas e psicológicas. Todas as mulheres merecem respeito e principalmente, amor. Proteção e carinho.

A imagem pode conter: texto que diz "REQUERIMENTO 4529/2020 ENVIO.DE SECRETA SOLICITA A IMPLANTAÇÃO DE UMA DELEGACIA DA MULHER EM GRANJA-CE. numerce Papina1 /romeualdiguerioficial Romeu ALDIGUERI ESTADUAL @romeualdiguerioficial"

- Advertisement -

Deixe uma resposta