Grendene promove confraternização de Páscoa com a imprensa e apresenta seu sistema de auto geração de energia

Nesta quinta-feira (29), o diretor industrial da Grendene, Nelson Rossi, promoveu uma confraternização de Páscoa com os membros da imprensa sobralense, oportunidade em que apresentou o projeto de energia renovável, através de placas fotovoltaicas que farão a captura da luz solar, responsáveis por uma economia de até 2,5% de toda a energia consumida pela empresa, e que estão sendo instalados no estacionamentos da Fábrica 02, com capacidade de 1.7 milhões de kwh por ano.

Além da geração da energia, a empresa terá um impacto ambiental positivo, pois deixaremos de emitir 140 toneladas de gás carbônico por ano, o equivalente ao plantio de aproximadamente 6.200 árvores de espécie nativa.

Durante o evento, que contou com a participação massiva dos profissionais, foi comemorado o aniversário do Relações Pública da empresa, arquiteto sobralense Herbert Rocha; O ator Marcos Frota, que está em Sobral com o seu Marcos Frota Circo Show, também participou do encontro.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta