Groaíras | Cerca de 40 funcionários da Grendene são vítimas de arrastão em ônibus

Um ônibus com funcionários da empresa de calçados Grendene foi alvo de bandidos na madrugada dessa sexta-feira (6) na CE-179, na altura da localidade de Itamaracá, em Groaíras. Os pertences das vítimas foram recolhidos e levados por quatro homens encapuzados, que fugiram após o arrastão. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações apuradas pelo Portal Sobral Online, cerca de 40 funcionários estavam sendo transportados no ônibus, que fazia a rota levando os trabalhadores para a cidade de Groaíras, após um dia de trabalho.

Após passar em um trecho que dá acesso à localidade de Itamaracá, quatro homens que estavam em duas motocicletas começaram a atirar nos pneus do veículo e gritar para parar o ônibus. Já dentro do veículo, um dos funcionários ficou com uma arma apontada para cabeça, durante toda a ação dos criminosos. Mais de 20 aparelhos celulares, além de relógios, carteiras e demais pertences foram levados na ação.

Os funcionários realizaram um boletim de ocorrência. Ninguém foi preso.

2 Comentários
  1. www.binance.com'a kaydolun Diz

    Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you. https://accounts.binance.com/tr/register-person?ref=P9L9FQKY

  2. Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me. https://accounts.binance.com/ru/register-person?ref=OMM3XK51

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.