Grupo Brisanet abre 500 vagas de emprego em suas unidades

Com o processo para expansão em todo o Nordeste em curso, o Grupo Brisanet busca contratar cerca de 500 pessoas neste mês de março.

As oportunidades são distribuídas em quase todos os estados da região. A expectativa é que em 2023 a Companhia esteja operando com os seus serviços em toda a região nordestina.

Os principais cargos desse número de vagas são voltados para: instalador e reparador de telecomunicações; agente de coleta; operador de manutenção de fibra óptica; promotor de vendas; e jovem aprendiz.

Para participar do processo seletivo, os interessados precisam cadastrar o currículo através do site: brisanet.gupy.io. As pessoas que já possuem cadastro devem atualizar suas informações no portal da Gupy e conferir as vagas disponíveis. Todas as oportunidades são acessíveis a pessoas com deficiência (PCDs).

Serão 143 vagas para o Ceará, 150 para Pernambuco e 116 Bahia. Os estados do Piauí, Rio Grande do Norte, Alagoas e Paraíba possuem 39, 22, 12 e 10 vagas abertas, respectivamente.

A Companhia encerrou o ano de 2021 com um crescimento de aproximadamente 2.300 novos colaboradores. Atualmente, o Grupo emprega mais de 8.200 pessoas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.