Grupo Mateus inaugura mais duas lojas no Ceará e gera 600 novos empregos

As lojas do grupo possuem setores de peixaria, açougue, padaria e hortifrúti

Grupo Mateus, uma das maiores redes do varejo alimentar do Brasil, vai inaugurar simultaneamente duas lojas em Fortaleza e Maranguape às 7h da próxima sexta-feira (12). Os empreendimentos geraram 600 novos empregos no Ceará.

As unidades funcionarão de segunda a sábado, das 7h às 22h, e no domingo, das 7h às 18h. Os colaboradores do Mix Mateus do bairro Henrique Jorge, na Capital, e os da unidade da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) passam a integrar um quadro que ultrapassa 48 mil funcionários.

As lojas do grupo possuem setores de peixaria, açougue, padaria e hortifrúti.

ATUAÇÃO NO CEARÁ

O Grupo, que chegou ao Ceará em 2021, já soma 240 unidades de negócio, com lojas em Tianguá, Sobral, Itapipoca, Quixeramobim, Crateús e Maracanaú. Somente no estado, a empresa é responsável por mais de 3 mil empregos formais.

A rede ainda prevê que, com a inauguração nas cidades de Canindé, Juazeiro e Aracati, este número deve chegar a mais de 4 mil.

“Gerar emprego, renda, oportunidade de crescimento e contribuir com o desenvolvimento socioeconômico das regiões Norte e Nordeste faz parte da nossa missão”, enfatizou o fundador do Grupo Mateus, Ilson Mateus.

De acordo com o ranking de 2023 da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), a companhia passou a ocupar o terceiro lugar com faturamento de R$ 24,6 bilhões em receita bruta no ano passado.

Fonte: Diário do Nordeste

 

2 Comentários
  1. Hello, its good article concerning media print, we all understand media
    is a impressive source of facts.

  2. Pretty! This was an incredibly wonderful post.
    Many thanks for providing this information.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.