Grupo Oscar Rodrigues Junior oferecerá 500 vagas de emprego em 2015

Em 2015 será inaugurada a Torre Saúde
O Grupo Oscar Rodrigues Junior (GORJ), formado por dezenas de empresas capitaneadas pelas Faculdades INTA, apresentará uma série de novidades em 2015. Os novos empreendimentos, nas áreas de Saúde, Segurança e Educação, criarão inicialmente mais de 500 novas oportunidades de emprego. Atualmente, apenas no segmento de construção civil a GORJ emprega mais de 400 profissionais, além de cerca de 600 nas Faculdades INTA.
Torre Saúde
Em 2015, a população de Sobral e região contará com o mais novo empreendimento GORJ na área da Saúde: é a Torre Saúde, que oferecerá atendimento médico especializado no Centro de Sobral, na Av. Dom José, 1255, oferecendo à população uma medicina de qualidade e acessível.
Com salas espaçosas, distribuídas nos 6 andares de um edifício próprio, atualmente em processo de modernização, a Torre Saúde atuará na prevenção, diagnóstico e tratamento, com a realização de pequenos procedimentos, além de oferecer diversos exames, como ultrassonografia, ressonância magnética, raio-X, teste ergométrico, eco cardiograma, eletrocardiograma, eletroencefalograma (EEG), entre outros. Além disso, para a comodidade dos pacientes, a Torre Saúde oferecerá amplo estacionamento.
“Um dos principais problemas da Saúde brasileira é a carência de médicos especialistas, especialmente nas regiões do interior. Por isso, nossa missão principal é atuar no processo de formação de novos especialistas. É um projeto piloto que deverá, com o tempo, ser expandido para outras regiões do Estado”, afirma o Pró-diretor de Pós-graduação Lato Sensu – Especialidades Médicas das Faculdades INTA, Dr. Luíz Derwal Salles Junior.

A Torre Saúde servirá ainda de suporte para os cursos de Pós-graduação em especialidades médicas das Faculdades INTA, oferecidos em breve aos médicos de toda a região Nordeste.

- Advertisement -

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.