Guarany de Sobral comemora classificação antecipada na Fares Lopes

Atual campeão da Taça Fares Lopes, o Guarany de Sobral garantiu matematicamente uma vaga nas quartas de final da competição após o empate com o Horizonte, no Domingão. O Bugre Sobralense não pode mais ser ultrapassado por quatro clubes no grupo A-1 do torneio. “É um mérito dos jogadores, que se entregaram, a gente começou (treinar) bem depois dos outros times, mas os atletas conseguiram se superar”, destacou o técnico Júlio Araújo.
No duelo com o Galo do Tabuleiro nesse final de semana, o Guarany de Sobral perdeu os dois zagueiros titulares e ainda teve que substituir o meia Luis Henrique por contusão ainda no primeiro tempo. O treinador lembrou que todas essas dificuldades mostraram a força do elenco. “Muita gente não acreditava, mas provamos que somos capazes de superar todos esses problemas”, desabafou.
Com uma folga na tabela, o Cacique do Vale só volta a jogar no dia 03 de setembro, contra o Floresta, no Junco. Júlio Araújo espera vencer e chegar aos oito pontos no grupo. “Precisamos vencer para conseguir a vantagem de decidir em casa nas quartas (de final)”, encerrou.
Com Blog do Fabiano Rodrigues

Deixe uma resposta