Guarany de Sobral e Barbalha decidem hoje quem vai à Copa do Brasil

O futebol cearense conhecerá neste sábado mais um de seus representantes na Copa do Brasil de 2014. O Ceará, campeão estadual deste ano, está garantido. E hoje, às 18h30min, no estádio Inaldão, Barbalha e Guarany de Sobral fazem o jogo de volta da final Taça Fares Lopes, que dá ao vencedor o passaporte para a competição nacional da CBF.
O time sobralense, que venceu o jogo de ida por 2 a 1, na terça passada, no Junco, joga por um empate para garantir o título. Já a equipe do Cariri precisa apenas vencer o jogo, independente do placar, para assegurar a vaga na Copa do Brasil. Isso porque, em caso de igualdade no saldo de gols, prevalece a melhor campanha ao longo do torneio. No caso, a do Barbalha.
O Guarany só tem um desfalque: o zagueiro Breno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Argeu dos Santos definiu Joécio como substituto. Em boa fase, o atacante Danilo Pitbull é o destaque da equipe.
No lado do Barbalha, o técnico Washington Luís espera contar aposta na boa fase de Juranilson e Janeudo, destaques do time. A equipe vem embalada pela conquista do acesso para a Segunda Divisão Cearense.
Jonas Deison (Sobral Online) Com informações do Jornal O Povo.