Guarany de Sobral empata e está rebaixado à segunda divisão do Campeonato Cearense

A tarde foi de muita chuva e de poucos torcedores presentes no estádio do Junco, para acompanhar mais um jogo do Campeonato Cearense. Desta vez com uma pitada de emoção. Era o 1% que o Guarany de Sobral precisava para escapar da degola e classificar-se à próxima fase do estadual em cima do Tiradentes. O que não aconteceu.

Começando o jogo avassalador e fazendo o que não fez durante todo o campeonato, que foi apresentar um bom futebol, logo aos seis minutos do primeiro tempo a equipe da casa conseguiu um pênalti após a bola tocar na mão de um do zagueiros da equipe do Tiradentes. O atacante Damião chutou e marcou o gol, que por pouco não foi evitado pelo goleiro Jones.

No fim do primeiro tempo a equipe da casa conseguiu acertar a trave em duas oportunidades com William Crispim, aos 42 e 46 minutos, que foi eleito o melhor em campo.

O cacique do Vale voltou para o segundo tempo da mesma forma que no início do primeiro, no ataque. Logo aos 2 minutos, William Crispim cruzou e Dudu Itapajé por pouco não marcou o segundo gol dos rubro-negros.
Após os 10 minutos dois gols do Tiradentes decretaram a virada da equipe visitante, aos 12 com Jadson e aos 14 minutos, com Alan, de pênalti.
Em boa jogada individual pela direita, William Crispim mandou um foguete cruzado e Dudu Itapajé empurrou para o fundo da rede empatando e dando números finais à partida, 2 a 2.
Rebaixamento
Com o empate entre Uniclinic e Ceará, o Guarany de Sobral foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Cearense. A equipe agora trabalhará visando a taça Fares Lopes. A data de início dos trabalhos ainda não foi confirmada pela diretoria do clube.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta