Guarany de Sobral goleia Horizonte por 5 a 1 no Junco e entra no G4

Guarany
Guarany de Sobral e Horizonte abriram a 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense neste sábado (8). Jogando no Junco, o Cacique do Vale atropelou o Galo do Tabuleiro com uma vitória por 5 a 1, ocupando temporariamente 3ª colocação.
A vitória fez com que o Bugre Sobralense igualasse em pontos com o Horizonte, que permanece na vice-liderança, com 6 pontos. Ceará e Icasa, que jogam neste domingo (9), podem ultrapassar ambos os times com uma simples vitória.
Guarany massacra Galo nos minutos iniciais
Devido ao que apresentam ambos os times até agora na temporada, era esperado um jogo bastante disputado. Quando a bola rolou, porém, não foi isso que se viu. Após pressão inicial, o time da casa abriu o placar logo aos 17 minutos, com Tininho
Aos 33, o mesmo Tininho ampliou para o Cacique do Vale, depois de rápido contra-ataque. Já aos 44, Reinaldo marcou mais um e finalizou o placar em 3 a 0 para o Guarany no 1º tempo.
Com todo o gás, o Bugre não demorou para deixar o placar ainda mais elástico. Aos 8 da etapa final, Reinaldo apareceu novamente e fez 4 a 0 para o Rubro-Negro. Aos 27, o Horizonte conseguiu diminuir com Máxuel, de cabeça, mas Gugu fechou o placar em 5 a 1 para o Cacique aos 44 da etapa final.