Guarany de Sobral perde mais uma e torcida protesta

Em jogo morno e marcado pelo protesto de torcedores na arquibancada e fora delas, Guarany e Floresta se enfrentaram na tarde deste domingo (24), no Estádio do Junco, em Sobral, pela quarta rodada, na segunda fase do estadual.

O Cacique do Vale mais uma vez entrou em campo com jogadores improvisados e estreantes. Apodi, lateral, jogou na frente e outro debutante, Jeferson Ceará, pouco foi acionado e ainda recebeu cartão amarelo.
Apesar de lenta, a partida ainda contou com algumas oportunidades criadas, principalmente por Guarany, mas sem êxito nas finalizações. Em chance de cabeceio, Alex  cabeceou e quase marcou. Rodrigo Costa entrou no segundo tempo e tentou de chute colocado.

Após pedidos da torcida, o atacante Bruno Ribeiro foi colocado em campo. Para a infelicidade dos sobralenses, logo após a entrada do jogador, Zé Carlos recebeu na entrada da área e marcou o gol da vitória do Floresta.

Protesto

Durante o jogo, a torcida do Cacique do Vale não poupou críticas à equipe e alguns até comemoraram, de forma irônica, quando os visitantes marcaram o gol. Comemorações foram registradas também na saída de Alan Fabrício, substituído na segunda etapa.

Após o fim do jogo, um grupo de torcedores ficaram concentrados em frente ao portão que dá acesso aos vestiários do estádio. Os principais alvos das palavras de ordem eram o técnico Anderson Batatais, o diretor executivo de futebol, Fred Gomes e o meia Jeferson Maranhense.

A manifestação era pacífica e gás de pimenta foi jogado em direção aos torcedores, que se dispersaram rapidamente mas continuaram o ato na portaria do estádio. Veja no vídeo abaixo:

Próximo jogoO Guarany de Sobral volta a campo pelo estadual no sábado de carnaval, contra o Ferroviário, às 16 horas. A equipe ainda sonha com a vaga na Série D do próximo ano.
Público e renda:Pagantes – 1.006Não pagantes – 250Total – 1.256Renda – R$ 11.860,00

Fonte: Sobral Portal de Notícias

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta