Guarany de Sobral poderá ter Fred Gomes como diretor de futebol

O novo Guarany de Sobral, agora sob a direção e patrocínio exclusivo do Grupo Oscar Rodrigues Júnior (Gorj), começa a tomar forma. Em reunião realizada no dia de ontem entre o presidente do grupo Gorj, Oscar Rodrigues; o presidente do Guarany, Mauro Fuzaro; o presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Lintor Torquato e o advogado Thiago Donato, ficou praticamente acertada a contratação do executivo de futebolFred Gomes e sua equipe, para a missão de montar um time para o Campeonato Cearense, que se inicia no dia 6 de janeiro próximo.

Há por parte dos diretores do Clube uma grande confiança na capacidade do executivo, cujas experiências e resultados em diversos clubes reforçam a crença de que desta vez o Guarany encontrará o caminho certo para se tornar uma equipe competitiva. É claro que isso não acontecerá da noite para o dia, contudo, caso o executivo consiga, juntamente com sua equipe, formar um time para o Campeonato, já será uma importante conquista.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e atividades ao ar livreA confirmação quanto a contratação de Fred Gomes deverá sair nesta quarta-feira (12), quando já serão anunciadas as contratações e o formato que o Guarany deverá ter para a começar as competições. De tudo, o que resta é uma animadora esperança de que vai dar tudo certo e que desta vez o Guarany será um time profissional e com objetivos definidos, (fonte Silveira rocha )

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta