Guarany de Sobral traz de volta Luizinho Torquato e negocia apoio da Prefeitura de Sobral

Depois de abandonado a própria sorte pelo empresário Oscar Rodrigues, que rompeu o patrocínio master do Centro Universitário INTA com o Guarany de Sobral, o time sobralense busca novos patrocinadores para montar um time competitivo visando a disputa do Campeonato Cearense de 2021, que começa próximo dia 10 de fevereiro. O presidente do clube, o paulista Mauro Fuzaro, tem feito o que pode para manter vivo o octogenário clube sobralense.

Depois de anunciar o nome do ex-jogador Mário Júnior como novo diretor executivo do time, Mauro está negociando a volta de Luizinho Torquato para comandar o departamento de futebol. Experiente, com livre trânsito na Federação Cearense e profundo conhecedor de quem é quem no futebol nordestino, Torquato trará de volta o profissionalismo ao Cacique do Vale.

Outra possibilidade que se abre e pode dar novo folego ao time é a volta da parceria com a Prefeitura de Sobral. Os contatos já foram iniciados com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Eugênio Pacelli, e a proposta deverá ser levada ao prefeito Ivo Gomes, que já sinalizou positivo para ajudar o time.

Bom lembrar que em 2021, além do Campeonato Cearense, o Guarany joga a Copa do Brasil, em março, do Campeonato Brasileiro Série D, em maio e da Taça Fares Lopes em outubro.

Informações Rubens Lima

Deixe uma resposta