Guarany empata com lanterna Iguatu e deixa Junco debaixo de vaias

E o Guarany de Sobral, hein? Continua sem vencer na primeira fase do Campeonato Cearense. Na tarde deste domingo (27), jogando diante de sua torcida no estádio do Junco, o Cacique do Vale ficou no empate de 0 a 0 contra o fraco time do Iguatu, último colocado na competição, e matematicamente já rebaixado para a segunda divisão no ano que vem.

Sem entrosamento, com jogadores de péssima qualidade técnica e com um treinador que não consegue colocar em prática seu potencial já demonstrado em outros clubes do futebol brasileiro, o time não rende e chateia rodada após rodada a compreensiva torcida, que foi em bom número ao estádio, mas que no final da partida vaiou copiosamente o time e a atual diretoria, que muito prometeu e nada fez.

Verdade que o time também não perde, e a duras penas está matematicamente classificado para a próxima fase, quando entram na disputa os poderosos times do Ceará e Fortaleza. Mas isso é pouco para uma torcida apaixonada e que cobra sem piedade por bons resultados, pouco importando que é a diretoria de plantão.

O Guarany ainda volta a campo nesta fase, na próxima quarta-feira (30) quando enfrenta o bom time do Atlético Cearense, as 21h30, no Junco, pela sétima e última rodada da primeira fase. Até lá esperasse uma resposta da diretoria para mudanças estruturais no elenco e no seu comando sob pena do Cacique se transformar no saco de pancadas da segunda etapa do campeonato.   

Com Informações de Rubens Lima

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.