Guardas municipais encontra moto roubada em menos de 15 minutos em Sobral
Com o sinal de rastreamento do dados móveis da vítima a equipe da Base Comunitário Móvel da Praça do São João, comandada pelo Subinspetor Marcos Alves, localizou a motocicleta em menos de 15 minutos do assalto. A motocicleta foi encaminhada para delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos e liberado para o proprietário.
Segundo a vítima, dois homens roubaram sua motocicleta por volta das 14 horas, na altura da rua Oriano Mendes, nessa sexta-feira, 18, no centro de Sobral. Os suspeitos não foram identificados pela polícia.
A vítima logo recorreu ao policiamento comunitário da guarda municipal, que mobilizou outras que rapidamente localizaram a motocicleta abandonada no Miniestadio no Conjunto Santo Antônio. A localização só foi possível graças a um aplicativo utilizado pela equipe que estava rastreando o trajeto dos assaltantes por um sinal de monitoramento que levou a equipe do ROMU, até onde a motocicleta estava. Os suspeitos não foram localizados no momento da abordagem.
Participaram da ocorrência as equipes da Base Comunitário Móvel da Praça do São João e ROMU Moto.

