Guia | Como Clonar WhatsApp do Marido a Distância
Aqui você vai aprender o que é necessário para clonar WhatsApp
Clonar WhatsApp do marido pelo celular é uma coisa que muitas mulheres já pensaram em fazer pelo menos uma vez na vida. Há inúmeros motivos para isso e muito deles tem relação com a suspeita de traição. Neste artigo vamos apresentar e discutir alguns dos principais métodos para clonar WhatsApp.
É possível clonar WhatsApp?
Se você está se perguntando se é possível clonar o WhatsApp do meu marido, saiba que a resposta é sim. Mas há alguns desafios para cumprir essa missão. Em primeiro lugar você vai precisar de acesso físico ao smartphone do seu marido. Na maioria das vezes uma senha será pedida. Mas se você não souber a senha então terá que tentar
não clonar e sim hackear whatsapp de outra pessoa.
Isto é, a instalação de qualquer aplicativo não será possível se você não tiver acesso à senha do smartphone do seu marido. Nós separamos alguns métodos para fazer a clonagem do WhatsApp do seu marido. Eles são arriscados, mas valem a pena se você precisa conferir o que seu parceiro faz.
Os métodos que outras pessoas recomendam
Separamos três métodos que são comuns e recomendados por outras pessoas e o
método que recomendamos. São eles:
1. mSpy (Nossa recomendação)
2. WhatsApp Web
3. Apps de clonagem
4. Backup do WhatsApp
Use o mSpy para obter acesso
Qualquer pessoa que procurar por como clonar WhatsApp do marido vai acabar encontrado várias opções ruins que podem dar certo, mas, ao mesmo tempo, podem trazer muita dor de cabeça. A boa notícia é que você não precisa ficar refém dessas opções, existe uma alternativa excelente.
Estamos falando do mSpy, um aplicativo espião que serve para monitorar smartphones de uma forma geral. Através dele você pode obter acesso ao WhatsApp do seu marido. Você vai conseguir ver mensagens, arquivos de mídia, ligações feitas e recebidas.
Será parecido como ter o WhatsApp do seu marido em mãos. O mais interessante sobre o mSpy é que você não vai ter os aspectos negativos que encontraremos em outros métodos mais tarde. O mSpy traz todos os benefícios dos
métodos recomendados por outras pessoas, mas você não vai ter que se preocupar com o lado negativo deles. Isto é, mSpy é a melhor opção possível.
Outro aspecto excelente do aplicativo mSpy é que ele serve para mais do que monitorar o WhatsApp de outra pessoa. Através deste app você pode fazer muita coisa, como monitorar a localização GPS de um smartphone. O mSpy foi feito para monitorar os filhos, monitorar empregados, marido, esposa, etc.
Usando o WhatsApp Web
Outro método popular é através do WhatsApp Web ou dispositivos conectados. O próprio WhatsApp oferece uma função onde é possível conectar um notebook ou outro dispositivo similar através de um navegador web. Essa função permite que você acesso o WhatsApp por completo como se estivesse com o smartphone em mãos.
O primeiro problema é que você vai precisar de acesso ao smartphone e app do seu marido para fazer isso, o que pode ser um problema, pois há aplicativos que protegem o WhatsApp com senha. Além disso, o seu marido vai ser notificado de que a versão web está sendo utilizada.
Instalando apps de clonagem
Existem alguns apps que prometem serem a solução ideal para qualquer um se perguntando como clonar WhatsApp. Estes apps geralmente exigem que o smartphone do alvo seja acessado. Este tipo de programa foi criado para pessoas que querem acessar o próprio WhatsApp em outro aplicativo, mas serve para clonar o WhatsApp de
terceiros.
Além do problema de ter que acessar o smartphone do alvo para poder usar este app, há vários outros contras que podem ser um problema grave para muita gente. Por exemplo, muitos desses apps deixam claro para o alvo que seu WhatsApp está sendo clonado e a maioria exibe vários anúncios constantemente.
Usando o backup do WhatsApp
Este método pode trazer resultados excelentes, mas há uma série de desafios para fazê-lo funcionar. O motivo para isso é que o backup do WhatsApp foi criado para ser usado pelo dono do WhatsApp em questão e não por terceiros, mas uma pessoa com conhecimento e acesso ao smartphone-alvo pode se aproveitar.
Para que isso funcione, você vai ter que torcer para o backup do WhatsApp estar ativado no aplicativo do alvo. Além disso, você vai precisar de acesso ao smartphone do alvo, pois o sucesso desse método envolve a utilização de um código de verificação que será enviado para o alvo.
Considerações finais sobre o assunto
Pessoas se perguntando como clonar WhatsApp do meu marido no meu celular não são obrigadas a lidar com estratégias mirabolantes. Ao contrário do que muitos podem pensar, realizar tal tarefa pode ser fácil, basta ter acesso às ferramentas certas. Por isso, o mSpy é o único app que recomendamos.