Haddad vem ao Ceará no próximo sábado (20)

O candidato à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), desembarca no Ceará, no próximo sábado (20), segundo o coordenador regional da campanha, deputado federal José Guimarães (PT). Na corrida eleitoral do segundo turno, o petista vem ao berço político de seu ex-adversário Ciro Gomes (PDT)  em busca de atrair os votos dele.

Haddad vem ao Ceará na mesma semana que o irmão de Ciro, o senador eleito Cid Gomes (PDT), criticou, duramente, o PT durante evento de apoio a ele, organizado pelo governador Camilo Santana (PT), em Fortaleza.

O desabafo de Cid gerou tensão entre lideranças do PT no Estado, que chegaram a admitir que a visita de Haddad ao Ceará nesta semana, poderia não acontecer. O presidenciável, no entanto, minimizou, o episódio, afirmando que Cid é um amigo. O governador Camilo Santana (PT) também negou haver crise entre o seu partido e o grupo dos irmãos Cid e Ciro Ferreira Gomes e gravou um vídeo enfatizando o apoio dele à candidatura de Haddad. Cid fez questão de fazer o mesmo e também declarou voto em Haddad, apesar das divergências.

Após a confirmação da vinda de Haddad, a cúpula petista no Estado se reuniu com Camilo Santana, na tarde desta quarta-feira (17), para acertar os detalhes da agenda do candidato do PT.

Resultado de imagem para Haddad vem ao Ceará no próximo sábado

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta