Hard Rock Hotel deve gerar mais de 2 mil empregos em Jijoca de Jericoacoara

A instalação de um Hard Rock Hotel, na Lagoa do Paraíso deve gerar mais de 2 mil empregos em Jijoca de Jericoacoara. A informação é do prefeito do município, Lindbergh Martins, após negociações com as responsáveis pelo projeto.

“A gente já vinha conversando há três anos, conversando com a VCI e com a Hard Rock, principalmente preocupados com as questões ambientais e sustentáveis. Estamos felizes porque o empreendimento, que será na Lagoa do Paraíso, cartão postal de Jijoca de Jericoacoara, pretende gerar mais de mil empregos diretos e outros mil indiretos”, disse o prefeito ao Jornal O Povo.

Em relação às questões ambientais, ele afirma que terá reuniões com todos os órgãos ambientais e de turismo do Estado e município, para que todas as questões sejam consideradas seguras para a definitiva instalação do empreendimento.

O empreendimento terá 250 quartos e vendas a partir do regime de multipropriedade. O novo empreendimento terá área de 70 mil metros quadrados (m²), com investimento de R$ 250 milhões a R$ 300 milhões.

Deixe uma resposta