Helicóptero cai na Zona Sul de São Paulo e deixa dois homens feridos
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o desespero de algumas pessoas que tentam ajudar a tripulação da aeronave.
Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 11 horas, um helicóptero caiu na Zona Sul de São Paulo. Segundo relatos, durante a queda, a aeronave estava indo em direção à favela, mas o piloto conseguiu desviar para um área próxima ao Parque da Rocinha.
Vítimas da queda do helicóptero
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o desespero de algumas pessoas que tentam ajudar a tripulação da aeronave. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto, de 51 anos, foi conduzido até o Hospital das Clínicas com traumatismo craniano.
Já outro homem, de 37 anos, que também estava no helicóptero, sofreu fratura nos membros inferiores, e foi encaminhado para o Hospital Jabaquara.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) informou, por meio de nota divulgada à imprensa, que foi acionado e irá investigar as causas do acidente envolvendo a aeronave de matrícula PP-BDL. As primeiras suspeitas são de pouso forçado.
Acidente com transporte de pá eólica
Caminhão que transportava uma pá eólica se envolveu um acidente em uma rodovia de Tauá, no interior do Ceará, na terça-feira (18). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista.
O motorista morreu no local do acidente, no distrito de Carrapateiras, no Km 109 da BR-020. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência.
A vítima foi identificada como Marcílio Alves Rodrigues, de 33 anos. Equipes do Samu, Pró-Cidadania e Guarda Municipal também estiveram no local. As causas do acidente vão ser investigadas.
FONTE: gcmais