Homem agride vizinha com facão após galinha entrar na casa dele em Barroquinha

Homem que agrediu mulher trabalha como motorista de uma secretaria da prefeitura de Barroquinha, no Ceará

Um servidor da prefeitura de Barroquinha, a 420 km de Fortaleza, agrediu a vizinha com um facão na tarde desta quarta-feira (26). Uma testemunha que prefere não ser identificada disse ao g1 que a galinha dela voou para a residência do homem, o que motivou a agressão.

O suspeito trabalha como motorista de uma secretaria da cidade. A prefeitura de Barroquinha não se pronunciou sobre o caso.

“A confusão começou depois que a galinha dela entrou na casa dele. A residência dessa senhora é simples e feita de taipo e praticamente não possui muro ou telha. Ela saiu para pegar a galinha e o servidor saiu com a faca”, afirmou.

Em registro em boletim de ocorrência, a mulher disse que sofreu lesões no braço direito e fez exame de corpo de delito.

A testemunha afirmou ainda que o servidor a agrediu com palavrões. “Ainda por cima disse xingamentos contra a mulher que praticamente não pode fazer nada. Até que uma pessoa pegou a galinha e entregou para ela. Uns vizinhos também conseguiram acalmar o servidor”, disse.

A família da proprietária da galinha registrou, no início da noite, um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Granja, cidade vizinha distante 52 km do ocorrido. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1 Ceará

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.