Homem com sinais de embriaguez é espancado em ônibus após assediar passageiras

Após as portas do coletivo serem abertas, as mulheres teriam ainda empurrado o indivíduo para fora do veículo, caindo na calçada

Um homem foi espancado por passageiras de um ônibus em Fortaleza, suspeito de tê-las assediado durante o trajeto, na tarde do último sábado (15). O indivíduo, identificado apenas como Alexandre, apresentava sinais de embriaguez na ocasião, conforme testemunhas.

Segundo relatos, o incidente começou após o suspeito agir, dentro do ônibus, provocando reações das passageiras. Elas pediram para o motorista parar o veículo e ele, que não presenciou o início da confusão, apenas ouviu os gritos e decidiu parar o veículo. Após as portas do coletivo serem abertas, as mulheres teriam ainda empurrado o indivíduo para fora do veículo, causando ferimentos.

Ele ficou caído no local, ensanguentado, à espera de socorro. O homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para ser levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF). O ocorrido se deu nas proximidades da Igreja de Fátima.

Até o momento do socorro, o estado de saúde do homem não era considerado grave, requerendo, no entanto, cuidados médicos. Não há novas informações sobre o estado de saúde do indivíduo, suspeito de assediar passageiras em um ônibus do transporte coletivo de Fortaleza.

Fonte: GC Mais

Fonte: GC Mais