Homem é assassinado no bairro Alto do Cristo em Sobral

Por volta das 12h00 desta quinta-feira, dia 30, aconteceu homicídio a bala na rua Frei Álvaro, bairro Alto do Cristo. A vítima foi identificada como Antônio Carlos da Silva, 31 anos, vulgo “Cuzcuz”.

Os autores do crime ocupavam uma motocicleta e fugiram logo após o crime, tomando destino ignorado.Antônio Carlos foi executado com vários tiros na cabeça.

As Polícias Civil e Militar estão realizando diligências na tentativa de prender os criminosos. Sobral registra 59 homicídios dolosos no corrente ano.

A Polícia Civil irá investigar a autoria e a motivação do crime.Ressalta-se que, Antônio Carlos da Silva, tinha várias passagens pela polícia.

Homem é assassinado no bairro Alto do Cristo em Sobral

Homem é assassinado no bairro Alto do Cristo em SobralPor volta das 12h00 desta quinta-feira, dia 30, aconteceu homicídio a bala na rua Frei Álvaro, bairro Alto do Cristo. A vítima foi identificada como Antônio Carlos da Silva, 31 anos, vulgo "Cuzcuz".Os autores do crime ocupavam uma motocicleta e fugiram logo após o crime, tomando destino ignorado.Antônio Carlos foi executado com vários tiros na cabeça.As Polícias Civil e Militar estão realizando diligências na tentativa de prender os criminosos. Sobral registra 59 homicídios dolosos no corrente ano.A Polícia Civil irá investigar a autoria e a motivação do crime.Ressalta-se que, Antônio Carlos da Silva, tinha várias passagens pela polícia.

Posted by Sobral Online on Thursday, July 30, 2020

- Advertisement -

Deixe uma resposta