Homem é morto a pedradas e pauladas em Sobral, no interior do Ceará

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) recolheu os indícios para análise

Um homem foi morto a pedradas e pauladas em um terreno no município de Sobral, no interior do Ceará, na tarde desta segunda-feira (17). O caso aconteceu no Residencial Nova Caiçara. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para o local e a ocorrência será investigada pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Conforme informado, pedras e pedaços de madeira foram encontrados ao lado do corpo. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que fica a poucos metros do local onde ocorreu o crime, recolheu os indícios para análise.

Homem é morto a pedradas e pauladas em Sobral

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Anterior

Ocorrências de assassinatos com pedradas não são incomuns no Ceará. Ainda este ano, em fevereiro, uma garota de programa foi morta, durante a madrugada, em um terreno baldio que fica no bairro Jereissate 1, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ela foi atender a um cliente que, depois de manter relação sexual com ela, matou a vítima com pedradas e facadas. Após o crime, o próprio assassino se apresentou na delegacia, contou como tudo aconteceu e levou a polícia ao local onde o corpo estava.

Fonte: GC Mais

2 Comentários
  1. DonaldNeify Diz

    medication from mexico pharmacy
    http://cmqpharma.com/# purple pharmacy mexico price list
    mexican pharmaceuticals online

  2. Stephenmow Diz

    mexican drugstore online: cmq pharma – buying from online mexican pharmacy

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.