Homem é morto a tiros na zona rural de Sobral

Na noite desta quinta-feira (14), a comunidade de Vila Monteiro, distrito de Aprazível, em Sobral, foi abalada por um cr1me brut4l. Um homicídi0 à bala foi registrado na Rua dos Bodes, deixando os moradores chocados com a violênci4.

A vítima, identificada como Francisco Aristides Pessoa, um homem de 31 anos de idade, foi alvo de uma execuçã0 cruel, sofrendo aproximadamente 10 disparos de arma de fogo. A rapidez com que o crime aconteceu deixou pouco tempo para qualquer tipo de intervenção, e, infelizmente, os esforços da equipe médica não foram suficientes para salvar a vida da vítima, que acabou entrando em óbito no local.

Assim que a notícia do homicídio chegou às autoridades, a Polícia Militar foi prontamente acionada e isolou a área para aguardar a chegada da perícia forense, que realizou os procedimentos cabíveis, e do rabecão para a remoção do corpo da vítima.

Enquanto isso, outras composições da Polícia Militar permanecem em diligência na região, empenhadas em localizar e prender os suspeitos responsáveis por essa ação criminosa chocante.

 

2 Comentários
  1. tlovertonet Diz

    I regard something really special in this website .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.