Homem é morto com tiro na cabeça dentro de casa em Sobral, confira o plantão policial do fim de semana

Um homem de 39 anos, identificado como José Luís do Nascimento, conhecido por “ Bibiu” e natural da cidade de Santana do Acaraú, foi morto na manhã dessa segunda-feira (19) com um disparo de arma de fogo na cabeça na casa de sua mãe, no Bairro Sinhá Sabóia em Sobral. De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta

Os familiares da vítima, foram questionados sobre os autores do crime, porém não foi repassado a polícia militar informações sobre os criminosos, apenas que os autores estavam em uma motocicleta Honda Pop.
A polícia militar ao tomar ciência do crime, compareceu no local onde foi isolado o local até a chegada da perícia forense, que recolheu o corpo da vítima para exames cadavéricos. A polícia civil através do núcleo de homicídios irá investigar mais um crime em nossa cidade.
Final de semana bastante agitado
No domingo (18), um homem identificado por Francisco Leandro Marques de 32 anos foi esfaqueado em frente a Praça São João no centro de Sobral, uma equipe do SAMU foi acionada para realizar o socorro da vítima para a Santa Casa de Sobral, polícia civil irá investigar o caso;

 

Ainda no domingo um homem identificado por Antônio Marcos Silva estava realizando a compra de um lanche na rua São Cristovão no Bairro Parque Santo Antônio, quando foi surpreendido por dois elementos que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o mesmo, a vítima foi socorrida em estado grave para a UPA, que fica localizada no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Já na tarde deste domingo outra vítima identificada por “Gerlan” sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro Terrenos Novos em Sobral, a vítima sofreu disparos de arma de fogo nos baraços e na altura do torax.

Deixe uma resposta